Os novos MacBook Pro da Apple

A Apple acabou de anunciar no seu evento os novos Mac Book Pro e as surpresas são poucas. Todos os rumores que surgiram na Internet nos últimos dia foram confirmados.

A empresa alterou o teclado tradicional e adicionou um ecrã OLED com varias funções e funcinalidades, um novo design todo em alumínio mais fino e mais leve.
apple-macbookpro-2

Com o novo teclado, mais ajustado e mais simples de se usar e com um Touch Bar, com várias funções que se adapta ao software em funções.
apple-macbookpro-8

O Touch ID é também uma novidade. Podes agora desbloquear o sistema e pagar através do Apple Pay.
apple-macbookpro-7

O novo Mac vem com 4 portas Thunderbolt 3, que suportam o USB Tipo C e que permitem carregar o dispositivo em qualquer porta. A sua bateria terá uma durabilidade de dez horas.

apple-macbookpro-5

Vão existir três modelos, dois de 13 polegadas com ou sem TouchBar e TouchID, e um de 15 polegadas.

Este é o MacBook mais poderoso alguma vez lançado pela Apple e é mais rápido que qualquer outro equipamento da empresa.
apple-macbook-pro-6

Os novos MacBook de 13 e de 15 polegadas vão estar disponíveis em prata e space grey e já estão no mercado, podendo ser comprados. Os preços vão ser 1499 dólares, 1799 dólares e 2399 dólares para os modelos de 13 com e sem TouchBar e TouchID e para o de 15 polegadas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.