Música de Fato é o novo projecto musical de Dj Callas e Young Double

Young Double é o actual menino bonito do rap em Angola. O Pai do dnzl, como é apelidado, ou o auto proclamado novo Pac faz parte do projecto “Música de Fato” com o Dj Callas.

Em conversa com o DJ, que está a um ano de fazer 20 anos de carreira, percebemos melhor qual é a ligação que o rapper da B26 e o Dj têm actualmente.

Callas explicou à BANTUMEN que, desde o momento em que ouviu o rapper, ficou mais atento à sua música. A forma de cantar, voz e sonoridade Young chamaram-lhe à atenção.

“Eu não sou muito de trabalhar com os supostos artistas grandes… Eu escolho trabalhar com o artista que gosto e me identifico seja ele mais experiente ou não, seja ele mais famoso ou não. Música é isso… é uma arte que tem um poder de ligação enorme”,

descreveu-nos o artista sobre a parceria com Young Double para este projecto.

14894379_10154442929231690_303681816_o

Denominado como “Música de Fato”, mesmo nome da produtora criada por Callas e Double, trás duas faixa musicais, “Deixa” e o “Música de Fato”, onde a primeira já tem um videoclipe, que podes ver abaixo do texto. O vídeo da última tem as gravações marcadas para Novembro.

Mas as novidades não ficam por aqui, Dj Callas esta a preparar um álbum comemorativo pela seus 20 anos de carreira onde esta música acabadas de sair fazem parte . O projecto além de Young Double e Dj Callas tem refrões de Vui Vui, Detergente, JP da Maika e produção de M.AO. Quadrado, Dj Ice e Foguinho.  Podes fazer do donwlond gratuito do projecto AQUI.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!