20 namorados, 20 iPhones 7 e uma casa nova

Uma chinesa tornou público uma historia insólita. O sonho da casa própria levou a jovem Xiaoli, de Shenzhen, a pedir um iPhone 7 a cada um dos seus 20 namorados.

Com a sua venda, conseguiu 115 mil Yuan chinês cerca de (16.500 dólares). Mais tarde, no mesmo site onde vendeu os telemóveis, xiaoli adquiriu uma casa no campo.

A história chegou às redes sociais depois da mulher contar o que aconteceu a alguns amigos .“Quem sabe os namorados não descobrem, agora que tornaram a notícia pública”, escreveu um dos utilizadores.

No site Weibo, chegou mesmo a ser usado uma hashtag que significa ‘20 telemóveis para uma casa’. A discussão tem mais de 13 milhões de comentários e há mesmo quem defenda a mulher, frisando que esta tem dificuldades e que deverá ter comprado uma casa para os seus pais.

Entre vários comentários agressivos há também quem elogie a criatividade e forma como Xiaoli conseguiu adquirir a habitação.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".