THE SIMPSONS: The Simpson Family. THE SIMPSONS ™ and © 2013 TCFFC ALL RIGHTS RESERVED.

“The Simpsons” de novo na história da televisão mundial

A FOX renovou por mais duas temporadas com os The Simpsons, fazendo com que a série televisa alcance as 30 temporadas. Esta renovação faz com que a série criada por Matt Groening atinja os 669 episódios, número que será recorde entre qualquer série de TV. Esta não é a primeira vez que The Simpsons é premiada, visto que detém o recorde de série animada com mais tempo de duração e série de animação com mais EMMYs Awards.

A série norte-americana de westernGunsmoke era a detentora do recorde com 635 episódios durante os 20 anos que esteve em exibição. Dana Walden e Gary Newman, directores da FOX já reagiram publicamente dizendo que se trata de uma série que “significa muito para a empresa”.

Criada por Matt Groening, Sam Simon e James L. Brooks, a família mais conhecida de Springfield vai comemorar o seu 27.º aniversário no dia 17 de Dezembro de 2016.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.