FragMENTES, 3 dias de convívio artístico visual e sonoro

Terminou este sábado a exposição FragMENTES, organizada pela BANTUMEN e que reuniu artes plásticas, fotografia e música de 3 a 5 de Novembro, na Casa de Angola, em Lisboa.

Se no dia de abertura sintonizámos-nos à energia electrizante de Cachupa Psicadélica, sábado foi a vez de Danae Estrela dedicar-nos alguns minutos de sons de Cabo Verde e Cuba.

Se não conseguiste estar presente, fica com a certeza de que a BANTUMEN vai dar continuidade a este  género de evento. O intuito é puxar-nos a atenção para dentro de um mundo artístico jovem, talentoso, dinâmico e que está a escrever o seu próprio percurso. Para seguires os passos de Piera, Indi, Danae ou Cachupa, basta estares atento às suas páginas oficiais no Facebook.

Fica aqui o registo fotográfico do momento, e abaixo um vídeo resumo deste terceiro e último dia de FragMENTES.

AQUI como correu a inauguração do evento.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.