CBS: Spin-off de “A Teoria do Big bang” com luz ao fundo do túnel

Segundo o site Deadline, a CBS está a considerar desenvolver um spin-off da série A Teoria do Big Bang. Esta nova série seria focada na infância do personagem Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, retratando as relações que teria com os avós, irmãos e pais, na cidade de Galveston, no Estado do Texas.

Sheldon seria o nome da série que estaria dentro dos mesmos parâmetros que a sitcom da FOX Network Malcom in the Middle, que esteve no ar entre 2000 e 2006. A CBS ainda não avançou qualquer informação oficial mas Sheldon deverá estrear em 2017. O episódio piloto já terá sido encomendado e está ao encargo de Chuck Lorre e Bill Prady, ambos produtores executivos da séria “A Teoria do Big Bang”.

Este novo spin-off garantia assim à CBS uma nova série de sucesso, tendo em conta que surgiram boatos que a “A Teoria do Big Bang”, vai para a 10ª temporada mas não deverá durar mais dois anos no ar.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.