Samsung pede desculpas pelos incidentes com o Note 7

A Samsung ainda está a recuperar do choque provocado pelo escândalo do Galaxy Note 7. A empresa quer uma oportunidade para recuperar a confiança do consumidor depois de vários dispositivos terem simplesmente explodido.

Com uma campanha crise activa, a gigante tecnológica recorreu aos jornais The New York Times, Wall Street Journal e Washington Post para falar directamente com os seus clientes. “Vamos ouvi-los e aprender com este erro e actuar de uma forma que nos permita reconquistar a vossa confiança”, pode ler-se no comunicado do presidente e CEO Gregory Leo.

Recorde-se que, além dos vários incidentes registados com o smartphone Samsung Note 7, houve também máquinas de lavar roupa da marca a explodir em pleno funcionamento, de acordo com um alerta da Comissão de Segurança de Produtos para o Consumidor, nos EUA.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.