UFC lightweight champion Eddie Alvarez, left, and featherweight champion Connor McGregor, right, pose for photos with UFC president Dana White during a press conference for UFC 205, Tuesday, Sept. 27, 2016, in New York. McGregor and Alvarez will headline the fight, the first UFC card to be held in the state since the state legislature legalized the sport earlier this year. UFC 205 will take place on Nov. 12, 2016. (AP Photo/Julie Jacobson)

Ânimos exaltados entre McGregor e Alvarez na conferência de imprensa do UFC 205

O Ultimate Fighting Championship 205 está aí à porta e com o aproximar do dia os ânimos ficam cada vez mais exaltados. Esta quinta-feira, na conferência de imprensa do combate entre Eddie Alvarez e Conor McGregor foi visível o clima fervoroso entre os dois lutadores.

Alvarez, norte-americano que é campeão de pesos-leves, chegou primeiro ao local mas quando soube que o seu adversário estava atrasado, falou aos fãs e à imprensa e recolheu aos bastidores. Quando o actual campeão de peso-pena do UFC, McGregor finalmente chegou e viu que Eddie Alvarez não estava na sala aproveitou para “roubar” o título do seu adversário, como tinha feito com o antigo lutador brasileiro José Aldo, em Dublin, na Irlanda, em 2015. Contudo, Alvarez regressou à conferência de imprensa e quando foi buscar o seu título os dois trocaram palavras e gestos menos amigáveis, com cadeiras à mistura e tudo.

O Madison Square Garden, em Nova Iorque, vai receber o UFC 205, no próximo dia 12 de Novembro de 2016, onde Alvarez e McGregor vão disputar o título de campeão de pesos-leves.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.