Bubbs Ottu Level Foto: BANTUMEN / Vanessa Sanches

Bubbs Ottu Level fala sobre +Kenti Ki Nunca

Bubbs Ottu Level está a preparar a sua mais recente mixtape +Kenti Ki Nunca. Um ano depois da mixtape Visão Fusca, o rapper luso-cabo-verdiano já apresentou cinco singles do seu novo trabalho e que revelam um pouco do que aí vem nesta mixtape. Todos os single vêm acompanhados de videoclipes gravados entre França, Portugal e Cabo Verde.

Bubbs vem de uma família de músicos, onde o pai e a irmã mais velha continuam no activo. O rapper ganhou o gosto pela cultura músical, mais propriamente pelo rap, na adolescência, na zona do Miratejo no Seixal, Portugal.

+Kenti Ki Nunca, além de chegar às lojas digitais, vai ter direito a formato físico, conta com dez faixas e tem participações vocais de King Bigs e Vado. Em termos de produtores trabalhou com Beatoven, Eljibeatzkilla, SP Deville, Sulli Beatz, Topas, G Pump, Klick Klau e L o p.

A mixtape +Kenti Ki Nunca tem músicas em criolo e português e traz uma sonoridade que nos faz viajar dos tempos mais remotos do hip-hop aos estilos mais actuais, como trap e novo  Afro Trap.

Dos singles saídos, destacamos o “Sa Ta Kenta”, gravado numas das maravilhosa ilhas de Cabo Verde .

Vê a entrevista abaixo e sabe mais sobre a mixtape +Kenti Ki Nunca.

Eddie Pipocas
Eddie Pipocas
Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.