Conor McGregor torna-se numa lenda do MMA ao vencer dois cinturões em simultâneo

Conor McGregor, estrela mundial do MMA, acaba de assinar o seu nome na história da modalidade, ao tornar-se o primeiro lutador a deter dois cinturões ao mesmo tempo.

O Madison Square Garden, em Nova Iorque, EUA, foi este sábado o palco do combate entre o irlandês e o campeão de Peso-Leve (70,3 quilos) Eddie Alvarez.

McGregor detinha o título de Peso Pena (65,8 quilos) e ao vencer Alvarez no segundo round por KO, o irlandês passa a ser o único lutador com dois títulos simultâneos no UFC. The Notorious , como também é conhecido, soma assim 21 vitórias e três derrotas na sua carreira.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.