Gucci Mane e Future lançam mixtape

Gucci Mane encontrou algum tempo entre as aparições nos media e as mixtapes para lançar um novo trabalho em conjunto com Future. Free Brix: Zone 6 Edition é sucessora do álbum Free Brix de 2011, e foi lançada esta segunda-feira à noite e já está disponível online.

free-bricks-2k16-cover

O trabalho está dividido em seis músicas e foi feito em surdina, numa única noite. “Despistámos as pessoas à nossa volta, não usámos o meu estúdio habitual nem o seu [de Future]…, nós sabíamos que queríamos ficar fora do radar. Houve uma certa competitividade positiva no local, eu ouvia-o a cuspir num verso e sabia que tinha que me ‘levantar’”, disse Gucci em entrevista à norte-americana Miss Info.

Sobre o ritmo de trabalho, “nem o Future pensou que iríamos cuspir isto nessa noite. Isto é o mais fresco que é pode existir”, disse o rapper de Atlanta.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".