Revelada a 3ª colaboração entre Pusha T e adidas

Foi revelada mais uma colaboração entre Pusha T e adidas Original, através da lente do notável fotógrafo Ari Marcopoulos, numa sessão especial e minimalista.

Nesta terceira colaboração Pusha T x adidas EQT Boost “King Push” vamos ter um mix de entre o vintage e o moderno,  um refresh na história da marca.

Quando questionado sobre o projecto, o fotógrafo respondeu:

“Eu queria fazer algo simples e autêntico, mas único. Uma sessão fotográfica 8 × 10 em analógico. Com um grande plano sobre ele com edição no local. É preciso muita concentração de ambos e que muitas vezes resulta numa imagem diferente. É uma experiência zen.”

Pusha T  x adidas EQT vai estar à venda no site adidas.com partir de 3 de Dezembro, e ainda não há informações sobre o valor do modelo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.