Fetty Wap lança três músicas novas em 24 horas

Os segue Fetty Wap nas redes sociais tiveram uma surpresa agradável quando viram o rapper lançar através do Soundcloud e do Instagram, num curto espaço de tempo, três faixas consecutivas. Na quinta-feira, Fetty divulgou a faixa “Shit I Like” com a participação de Monty, depois de partilhar, no Twitter, que esta seria uma música dedicada ao seu público feminino.

Mais tarde no mesmo dia, Fetty Wap voltou a publicar mais uma para os seus fãs. Na sua conta do Instagram, não escondeu o entusiasmo ao anunciar o nome da faixa “Shorty”.

https://www.instagram.com/p/BM8AOmcDoX4/?taken-by=fettywap1738

Apesar de ter avisado que vai existir um remix da música, não se sabe ainda quem serão os artistas convidados mas pelo mood do artista podemos esperar de tudo. Entretanto, esta sexta-feira, Fetty Wap tornou disponível a terceira música em dois dias, intitulada de “Blue Band Weirdo.”

https://www.instagram.com/p/BM9YiDtjqmr/?taken-by=fettywap1738

A BANTUMEN dá-te a conhecer as três músicas divulgadas por Fetty Wap.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.