Justin Bieber e digressão pela Europa com passagem por Portugal

Justi Bieber encontra-se em digressão pelo velho continente e tem passagem marca para Portugal, para um concerto em Lisboa no Meo Arena, para apresentar o último álbum “Purpose” um sucesso mundial.

Estar neste momento na Europa não o impede de marcar presença nos American Music Awards deste ano, que serão entregues no domingo, em Los Angeles. A actuação do cantor canadiano será transmitida em directo a partir de Zurique, na Suíça. Justin Bieber junta-se assim a uma série de outros artistas já confirmados na cerimónia deste ano dos American Music Awards, entre eles James Bay, Lady Gaga, Niall Horan, Shawn Mendes, The Weeknd, Ariana Grande com Nicki Minaj, Maroon 5 com Kendrick Lamar, entre outros. Sting, que receberá o Prémio de Mérito, também actuará na gala.

Esta será a sexta vez que Justin Bieber actua nos American Music Awards. O músico já foi nomeado 15 vezes para estes prémios, tendo conquistado oito galardões. Este ano está nomeado nas categorias de Vídeo do Ano, Melhor Artista Masculino (Pop/Rock), Melhor Álbum (Pop/Rock), Melhor Canção (Pop/Rock) e Artista do Ano, a categoria mais importante destes prémios.

Além de Justin Bieber, entre os nomeados na categoria de Artista do Ano estão nomes como Drake, Selena Gomez, Rihanna ou The Weeknd. Os vencedores das várias categorias são escolhidos através do voto do público, sendo que o período de votação encerra esta quinta-feira.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.