Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe juntos no primeiro Festival da Amizade

São Tomé vai receber a primeira edição do Festival da Amizade, um concerto que pretende reunir artistas nacionais, de Angola e Cabo Verde e a participação especial da brasileira Kataleya.

O evento, que está agendado para o dia 17 de Dezembro, “resulta dos esforços feitos para a divulgação da cultura e da música feita nos PALOP”, indica a organização.
O Festival de Amizade STP/Angola/Cabo Verde conta com a parceria de vários canais de Media internacionais e locais. O cartaz terá Yola Semedo a representar Angola, Os Calema, Bruna Lee, Mano Fofucho, Ângelo Mendes, W eyda Múmia , representando São Tomé e Príncipe e Johnny Ramos de Cabo Verde. O destaque nacional vai ainda para a presença de Sócio De La Vega que apesar de ainda não ter participado nos STP Music Awards, surge como uma grande aposta de futuro para a música daquele país, segundo a opinião do Diretor do Instituto da Juventude São-Tomense, Josino da Veiga.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.