Guerra dos Tronos

Estrelas de “Games of Thrones” vão ganhar 1 milhão USD por episódio

O Hollywood Reporter chama-lhe a “Era Dourada da Televisão” e talvez não seja para menos. O pequeno ecrã sempre esteve na segunda linha, logo abaixo do cinema, no que toca a vencimento dos actores, mas parece que a série “Games of Thrones” veio virar o jogo. Os actores Peter Dinklage, Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey and Nikolaj Coster-Waldau vão receber cada um (sim, cada um) 1,1 milhões de USD, por episódio.

Na lista das séries que melhor pagam aos seus protagonistas há também “Walking Dead”, com Norman Reedus e Andrew Lincoln a conseguirem 550 e 650 mil USD respectivamente, depois Ballers que paga 450 mil USD a Dwayne “The Rock” Johnson e “Designated Survivor”, a série mais recente da Netflix, com Kiefer Sutherland a receber 300 mil USD.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.