Guerra dos Tronos

Estrelas de “Games of Thrones” vão ganhar 1 milhão USD por episódio

O Hollywood Reporter chama-lhe a “Era Dourada da Televisão” e talvez não seja para menos. O pequeno ecrã sempre esteve na segunda linha, logo abaixo do cinema, no que toca a vencimento dos actores, mas parece que a série “Games of Thrones” veio virar o jogo. Os actores Peter Dinklage, Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey and Nikolaj Coster-Waldau vão receber cada um (sim, cada um) 1,1 milhões de USD, por episódio.

Na lista das séries que melhor pagam aos seus protagonistas há também “Walking Dead”, com Norman Reedus e Andrew Lincoln a conseguirem 550 e 650 mil USD respectivamente, depois Ballers que paga 450 mil USD a Dwayne “The Rock” Johnson e “Designated Survivor”, a série mais recente da Netflix, com Kiefer Sutherland a receber 300 mil USD.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.