Gucci Mane lançou novo vídeo e pediu namorada em casamento durante jogo de basquetebol

Esta noite, Gucci foi notícia por dois motivos: lançou um vídeo novo com Future e pediu a sua namorada de longa data, Keyshia, em casamento, durante o jogo de basquetebol Hawks-Pelicans Game.

Poucos dias depois do lançamento da mixtape Free Bricks, com Future, Gucci Mane disponibilizou o videoclipe de “Selling Heroin”. Nas imagens do clipe vemos pouco mais do que Gucci no backstage, no tchilo com o pessoal, e partes de alguns concertos do rapper de Atlanta.

Quanto à segunda notícia, Keyshia, namorada de longa data de Gucci, foi pedida em casamento durante a pausa do jogo Hawks-Pelicans Game. A jovem exuberante recebeu um belo “nugget” de 25 quilates.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.