Black Friday, descontos para todos em Portugal

A sexta-feira negra começou nos Estados Unidos, onde a tradição indica que a última sexta-feira de Novembro, depois do dia de Acção de Graças é de descontos e as lojas abrem de madrugada. Não poderia ser melhor, considerando que a época natalícia está aí à porta.

A iniciativa começa a espalhar-se um pouco por todo o lado e na Europa já é comum a correria aos descontos nesta sexta-feira “louca”. Portugal não se faz rogado e, de ano para ano, é cada vez maior o número de pessoas a aderirem. No dia 25 de Novembro, são várias as lojas que vão baixar significativamente os seus preços e deixamos-te aqui uma lista de algumas delas.

Parfois
Os descontos da marca de moda e acessórios portuguesa começam esta quinta-feira: com o código EXCLUSIVEPRF com  direito a 20% de desconto em toda a colecção na loja ou online. Há artigos que vão ver o seu preço reduzido a 50%.
Zara, Stradivarius, Pull&Bear, Bershka, Uterque e Massimo Dutti, Oysho
As marcas do grupo Inditex vão ter 20% de desconto em todas as peças das lojas físicas e online. Algumas, como a Pull&Bear, começam a Black Friday esta quinta-feira às 22h na loja online. A Oysho oferece também o envio express gratuito.
H&M
A marca sueca vai ter 20% de desconto em todos os artigos.
Bimba y Lola
40% de desconto em produtos seleccionados
Women’s Secret
20% de desconto em loja, 25% de desconto online e até 50% de desconto noutros artigos seleccionados.
Brazilian Bikini Shop
A colecção de 2015 da marca de biquínis e fatos-de-banho vai ter descontos até 80% e a colecção deste último Verão terá até 70% de desconto.
Lemon Jelly
25% de desconto em produtos seleccionados.
Levi’s
30% de desconto em todos os artigos na loja física e online.
Fred Perry
Todas as peças da marca terão 30% de desconto.
Cubanas
20% de desconto em toda a colecção Outono/Inverno e 10% na linha Acqua.
Vertty
Marca portuguesa oferece 20% de desconto na compra de uma mochila, 30% de desconto na colecção de swimwear e 50% de desconto na compra de uma toalha.
Forever 21
A marca norte-americana que se estreou em Portugal no Centro Comercial Colombo (a loja abriu no dia 29 de Outubro com pompa e circunstância) terá 21% de desconto em todas as compras na loja física.
Sivas Descalzo
O site de calçado e roupa desportiva vai ter descontos até 75% “em mais de 2000 produtos”, com 10% de desconto adicional na compra de dois produtos ou 15% adicional na compra de três.
Nike
30% de desconto.
Natura
Desconto de 20% na compra de um produto ou 30% na compra de dois ou mais, até dia 27 de Novembro.
Leztin Street
Loja online de roupa, sapatos e acessórios de grandes marcas terá 30% de desconto em todos os produtos até dia 28 de Novembro.
Zippy
Desconto de 25% em talão em todos os artigos comprados entre sexta-feira, 25 de Novembro, e domingo, 27.
Ma&Ce
A Ma&Ce terá peças seleccionadas com 30% de desconto e organiza um cocktail na loja do Chiado, em Lisboa, no dia 25.
Freakcloset
A marca portuguesa de calçado personalizável terá 35% de desconto em toda a colecção na loja física e online.
Chilli Beans
Até 50% de desconto em óculos e relógios.
Topshop
Descontos até 50% em produtos seleccionados na loja online.
Sportzone
50% de desconto directo “em mais de seis mil artigos desportivos seleccionados” entre dia 24 e 28 de Novembro.
Pisamonas
Entre os dias 24 e 27 de Novembro, a loja online Pisamonas, de calçado infantil, tem 15% de desconto em todos os produtos.
Cinco Store
A marca portuguesa de acessórios vai ter 15% de desconto em todas as peças durante a Black Friday. Para ter acesso à promoção, é necessário colocar o código CINCOBLACK no check out.
Brandy Melville
20% de desconto em todas as compras na loja física na Praça Luís de Camões, em Lisboa.
Daniela Ponto Final
A marca portuguesa promove uma pink Friday (sexta-feira rosa) ao invés da black: todas as compras realizadas entre dia 24 e dia 28 de Novembro terão 30% de desconto.
Cherry Papaya Kids
A partir da meia-noite de quinta-feira e até dia 27 de Novembro, a Cherry Papaya Kids tem 15% de desconto na sua colecção na loja online. O desconto é aplicável também durante o Winter Market Stylista, organizado pela blogger Maria Guedes, este sábado e domingo na Cordoaria Nacional.
Urban Outfitters
Descontso até 50% em artigos seleccionados na loja online.
Brinquedos
Toys’r’Us
A Toys’r’Us antecipou a Black Friday e desde dia 21 de Novembro que está a oferecer 10 euros de desconto em compras superiores a 60 euros. Há, também, produtos seleccionados com 50% de desconto.
Imaginarium
15% de desconto na loja física e online.
Decoração
Zara Home
20% de desconto nas lojas físicas e online (as compras no site terão envio gratuito).
IKEA
Até 40% de desconto em artigos seleccionados na loja e online, até 27 de Novembro.
Benefit Cosmetics
A Black Friday coincide com o segundo aniversário da primeira boutique da loja no Chiado, Lisboa. De quinta-feira até sábado, haverá 50% de desconto em artigos assinalados, oferta de uma bolsa Benefit em todas as compras e uma happy hour entre as 18 e as 19 horas com oferta de uma maquilhagem flash. Nos três dias, às 18h30, a Benefit entra também no Mannequin Challenge e quem participar pode ganhar prémios no valor de 150 euros.
Kiehl’s
15% de desconto nos produtos de todas as linhas.
Gosh
A marca de cosméticos, à venda nas lojas Well’s, terá 25% de desconto em todos os produtos.
Sephora
Entre sexta-feira e domingo, na compra de três produtos da marca Sephora, paga apenas dois. A loja terá ainda 25% de desconto em perfumes e em coffrets com produtos de 50 ml ou mais.
O Boticário
Todos os perfumes com descontos até 50%.
Kiko
Durante a Black Friday, na compra de três produtos, recebe de oferta outros três produtos à escolha. A promoção aplica-se tanto nas lojas físicas como online até dia 27 de Novembro.
The Body Shop
Mediante apresentação de uma imagem divulgada no Facebook, a marca terá 40% de desconto em todos os produtos até dia 27 de Novembro.
NYX Cosmetics
A marca norte-americana de maquilhagem profissional, que acaba de inaugurar a sua segunda loja em Portugal (no centro comercial Parque Nascente, no Porto), terá 20% de desconto em todas as compras na loja.
Wink
As lojas Wink oferecem um threading de buço na compra de um threading de sobrancelhas.
Freeport
A habitual quinta-feira louca do Freeport (que acontece todas as últimas quintas-feiras do mês) estende-se até domingo com descontos até 80%. As marcas Adolfo Dominguez, Be onTime, Calzedonia, Coverse, Diesel, Escada, Forecast, Gant, Mango, Nike, Pepe Jeans, Sacoor, Tommy Hilfiger, Trussardi ou Vans são algumas das que aderiram aos quatro dias de promoções.
Vila do Conde The Style Outlets
Descontos até 80% nos dias 24 e 25 de Novembro nas lojas aderentes.
AlgarveShopping
De 25 de Novembro a 4 de Dezembro, o AlgarveShopping terá vários descontos nas lojas aderentes e serviços de consultoria de moda gratuitos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.