Os artigos mais clicados da semana | 20 a 26 de Nov

O interesse pela música dominou a semana na BANTUMEN. A nova mixtape do Team Cadê foi o artigo mais visto desta semana, seguido da apresentação do novo álbum da Força Suprema.

Nas posições abaixo, temos Helio Batalha, Anselmo Ralph com o seu novo single e a lista de 10 jovens empreendedores e milionários com menos de 40 anos.

  1. Team Cadê lança mixtape “Perfect”

Enquanto a maioria dos grupos new school estão exclusivamente ligados ao hip hop, o Team Cadê veio dar uma lufada de ar fresco ao Zouk cantado em português, além de também fazer rap e r’nb

2. Apresentação do álbum “E A União Fez a Força” da Força Suprema em Portugal

Esta sexta-feira, o grupo de NGA, Prodígio, Don G e Masta apresentou o projecto ao vivo, no Estúdio TimeOut, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

3. 10 jovens milionários que fizeram fortuna sozinhos

Há cada vez mais jovens empreendedores e que fazem verdadeiras fortunas com os seus negócios próprios. A Forbes fez uma lista desses jovens milionários e 66 têm menos de 40 anos, número três vezes maior ao registado há quatro anos.

4. “Karta d’Alforia” de Helio Batalha está quase a chegar

Helio Batalha está a poucos dias de lançar Karta d’Alforia, o seu primeiro álbum de originais. Depois de ter vencido os prémios Revelação e Melhor Hip hop/R&B dos Cabo Verde Music Awards, esta é a primeira mostra de trabalho do rapper que tem dado que falar no movimento hip hop do arquipélago.

5.  Anselmo Ralph divulgou novo single e a tracklist de “Amor é Cego”

A faixa intitula-se “Por Favor DJ” é a 12ª de um álbum composto por 15 faixas, editado com o selo da Bom Som

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.