NEW YORK, NY - APRIL 17: Rapper Che "Rhymefest" Smith attends the Tribeca Film Festival's "In My Father's House" at Apple Store Soho on April 17, 2015 in New York City. (Photo by Mark Sagliocco/Getty Images)

Casa de infância de Kanye West vendida a Rhymefest

Che “RhymeFest” Smith, de Chicago, famoso por ser um conhecido de longa data de Kanye West, anunciou publicamente que vai comprar a casa onde o rapper viveu a sua infância. O artista disse ainda que o objectivo passa por transformar a habitação numa montra de arte para a organização de caridade de Yeezus, “Donda House Program”. O comunicado foi feito através do Instagram oficial de Rhymefest.

Rhymefest, que actualmente desempenha as funções de director criativo da “Donda House Program”, um programa sem fins lucrativos de apoio aos artistas mais jovens de Chicago, nos Estados Unidos Da América.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.