Proxima actualização de “Pokémon Go” vai ter 100 novos monstros

A próxima actualização do Pokémon GO chega em Dezembro vai trazer consigo 100 novas criaturas. A versão mais recente também pode incluir novas características de jogabilidade, como as batalhas P2P, novas maneiras de aumentar o teu Pokémon e comércio entre os jogadores, de acordo com o PokeVS.

O mais interessante são as dicas sobre o Pokémon Ditto, pois pelo que já foi visto nesta actualização, ou o Ditto poderá ser capturado em qualquer lugar, ou será um Pokémon especial de algum evento. Os sons dos ataques e os gráficos visuais dos fundos já foram adicionados ao jogo.

Enquanto a Niantic, Inc. mencionou que alguns desses recursos altamente solicitados acabariam por ser incluídos, ainda não há nenhuma declaração oficial de quando chegam os novos Pokémons. Não é certo que os 100 novos monstros de bolso serão disponibilizados ao mesmo tempo, mas o facto de que eles estão no código significa que é apenas uma questão de tempo antes da Niantic os disponibilizar.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.