Goz’Aqui, o primeiro festival de humor em Angola

Mais de dez humoristas em aproximadamente duas horas de show, individualmente ou em dupla, vão apresentar os seus melhores acts do ano. Com cerca de sete minutos cada um, este será o primeiro festival de humor em Angola, a acontecer no dia 21 de Dezembro, no Instituto Camões, na capital doa país.

Com quatro anos de existência, e já com uma nomeação e um prémio ZapNews como “Humorista do Ano” 2015, o GOZ’AQUi é atualmente uma das principais plataformas de promoção de humoristas nacionais no ramo do entretenimento ao vivo, audiovisual e multimédia.

Os bilhetes estão à venda a partir do telefone +244 92366043 e nas redes sociais do Goz’Aqui, pelo preço de dois mil kwanzas.
15000252_1124270994317900_7202191997266631593_o

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.