Mos Def abandona carreira a solo

Esta semana tem sido uma semana de boas e más notícias para os fãs de Yasiin Bey, também conhecido como Mos Def. Depois da saída da prisão sul-africana, onde esteve quase um ano detido, o rapper anunciou que no final deste ano de 2016, vai realizar o seu último concerto de sempre. Mas não é tudo, segundo o site Highsnobiety vem aí um álbum novo.

Yasiin Bey, ao lado do produtor Ferrari Shepard formam a dupla December 99th. De acordo com o press release divulgado, as músicas do projecto foram todas escritas, no último ano, durante a passagem de Bey pela prisão, na África do Sul.

O álbum de estreia tem data agendada para o dia 9 de Dezembro, até lá fica com a lista de faixas já divulgada:

1. N.A.W.
2. Blade In The Pocket
3. SPESH
4. Local Time
5. Tall Sleeves
6. Seaside Panic Room
7. Shadow In the Dark
8. It Goes
9. Special Dedication

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.