Maria Borges, Adriana Lima, Izabel Goulart e muito mais no fashion show da Victoria’s Secret

O Victoria’s Secret Fashion Show aconteceu na noite desta quarta-feira, no Grand Palais, em Paris. Na passarela desfilaram ao todo 51 modelos com 82 looks diferentes. Maria Borges, Sara Sampaio, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Flavia Lucini, barbara Fialho e Gracie Carvalho são os grandes destaques lusófonos desta edição de 2016.

Durante o evento, Lady Gaga apresentou o seu recente disco Joanne. The Weeknd apresentou o seu novo álbum Starboy ao mesmo tempo que a ex-namorada Bella Hadid se estreou na passerelle parisiense com umas asas de plumas (e lhe retribuiu um olhar por cima do ombro). Coube a Bruno Mars encerrar o espectáculo. O cantor vestiu um longo casaco de pelo e botas Loubotin momentos antes de ser aplaudido pelos anjos e modelos que vestiram o roupão VS, com direito a um show de confettis.

Para não teres que esperar até ao dia 5, data em que o show será transmitido na televisão, vê a galeria de fotos que preparámos para ti.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!