Ronaldinho do Chapecoense?

Depois da tragédia da queda do avião da LaMia, que provocou a morte a 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo a maioria dos elementos da Chapecoense, têm surgido cada vez mais pedidos de apoio ao clube. O público pediu a Ronaldinho Gaúcho para ir integrar a equipa de Chapecó sem custos e o jogador já respondeu.

Roberto Assis, irmão e empresário do craque afirmou que estão dispostos a ajudar: “Emociona-nos o facto de ter o nome lembrado para ajudar e faz-nos pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”, afirmou.

O agente refere que no depender deles, acontecerá: “Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar. Não sei seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contacto, podemos conversar”.

Ronaldinho de 36 anos jogou oficialmente pela última vez em Setembro de 2015 pelo Fluminense.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!