Sete razões para eles e elas olharem com outros olhos para o corpo da Bernice Burgos

Bernice Burgos é um nome do qual provavelmente já ouviste falar. É ao que chamamos uma musa dos tempos modernos, que é o mesmo que dizer das redes sociais. O suposto relacionamento com Drake foi a sua rampa de lançamento para a fama, mas o corpo de violão, das curvas imensas, fizeram com que a sua fama se propagasse.

Se a Bernice desperta desejo nos homens, nas mulheres o sentimento é o oposto. Entre a repulsa e a inveja, o olhar de reprovação é constante, mas temos sete razões para que assim não seja. Ora vê a lista:

unknown

1 – As mulheres não nascem como a Bernice. Todo o seu aspecto físico é resultado de muito, muito esforço, por vezes até sofrimento, e na maioria das vezes os seus atributos são aumentados com a ajuda de tratamentos estéticos.

2 – O assédio é constante, o que por vezes gera situações constrangedoras.

3 – É difícil criar laços de amizade quando eles só te vêem como objecto sexual e elas como motivo de inveja.

4 – Bernice é conhecida exclusivamente pelo seu aspecto físico e pelo suposto relacionamento com Drake. De certeza que a moça tem outras qualidades, mas a beleza é a única da qual se fala.

5 – Poucas sogras olhariam com bons olhos para a Bernice, uma mulher que chama a atenção de tudo e todos.

6 – Se a boa forma não tiver sido conquistada naturalmente é bem provável que daqui a uns anos, os efeitos dos tratamentos estéticos possam não ser tão bonitos e causar danos irreversíveis. Lembram-se da brasileira Miss Bumbum?

7 – O corpo às formas montanhosas de mulheres como Bernice, além de despertarem inveja noutras mulheres, despertam também todo um súbito interesse na prática de exercício físico. Afinal, quem não quer ter um corpinho em boa forma? Ora aí tens um estimulante para a tua relação amorosa.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.