Obama volta a mostrar que tem talento para música com “Jingle Bells”

Se, depois de concluir o seu mandato, Obama desistir da vida política há uma profissão que lhe cairia que nem uma luva: cantor. Por diversas vezes, o Presidente dos EUA já demonstrou ter talento para a música e na noite passada o dirigente mais cool de sempre voltou a pegar no microfone e ao lado de Chance The Rapper. A música escolhida foi “Jingle Bells”, a propósito da época natalícia.

James Taylor, Marc Anthony e Eva Longoria foram alguns dos convidados especiais da noite de convívio na Casa Branca. Vê o vídeo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.