De Beyoncé a Kanye West, estas são as melhores músicas de 2016

O final do ano está aí à porta e chegou a altura de fazermos um throwback às melhores músicas de 2016. Desde Beyoncé a Chance The Rapper e passando por Joyce Manor, estão presentes diversos estilos e géneros numa lista musical da autoria da revista norte-americana Time:

Em décimo, temos a música “Famous” de Kanye West, com o tão polémico e falado videoclipe onde estão despidas todas as personalidades influentes dos Estados Unidos da América (EUA).

O 9.º lugar vai para Mac Miller e Anderson .Paak, com a música “Dang!”, do álbum Divine Feminine.

A música “Fake I.D”, de Joyce Maynor figura no oitavo lugar desta lista.

Em sétimo lugar, temos o grupo de Indie Rock, Whitney, “No Woman”.

Big Baby D.R.A.M. e Lil Yachty, aparecem em sexto lugar com “Broccoli”, single do álbum Big Baby D.R.A.M.

Em quinto lugar, temos o grupo feminino que nasceu para o mundo musical no Factor X, nos EUA. As Fifth Harmony em colaboração com Ty Dolla $ign, lançaram “Work From Home”.

O 4.º lugar é ocupado por Chance the Rapper, que ao lado de Lil Wayne e 2 Chainz brilhou em “No Problem”. O hit faz parte do álbum Coloring Book (2016) e a direção do videoclipe oficial esteve ao encargo de Skim Nasty e Lil Chano.

Em terceiro lugar, Dawn Richard, com “Not Above That”, num videoclipe fora do comum, descobre porquê.

No 2.º lugar, desta lista, a revista Time, colocou a banda The 1975, com a música “The Sound”, do álbum I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it.

No primeiro lugar, de 2016, Beyoncé com a música “Formation”, do seu último álbum Lemonade. O videoclipe oficial da música valeu à cantora o prémio de Videoclipe do Ano, nos MTV Video Music Awards.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.