rahiz

“Bilingual a Viagem” de Rahiz já está nas plataformas digitais

Rahiz acaba de anunciar que o seu novo trabalho, Bilingual a Viagem, está disponível nas várias plataformas digitais de música, com distribuição da MOON Records Lisboa.

Com as participações de Thug Paxion, Lalas, Yoni, Thugpaxion, Lalas, Magic Hand Beats, Daddy Beats, Ghost Killer Beats, o álbum conta com 13 faixas. A mistura foi feita pelo próprio Rahiz, a masterização pela Hi Power Music e os arranjos por Unvox.

Recorde-se que, Rahiz, que até há pouco tempo era conhecido por Celso Opp, foi premiado com o prémio de Melhor Artista Hip Hop, nos “African Entertainment Awards”.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
A longa-metragem foi distinguida em fevereiro com os galardões Melhor Filme, Melhor Ator revelação, Melhor Montagem e César do Público, durante 45.ª edição dos prémios César. Na última edição dos Óscares, esteve também nomeado para Melhor Filme Internacional.
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.