Estreias da semana no cinema com sabor a Natal

Esta semana há novidades no cinema que não podes perder. Com o Natal à porta, o Festa de Natal da Empresa retrata o que muitos passam durante os festejos – uns menos próprios que os outros – no ambiente profissional. Os mais pequenos têm o Cantar!, que é nada mais do que a vida humana personificada nos em animais, com talento e que querem ser estrelas da música.

Festa De Natal Da Empresa

Sinopse: Quando a diretora-geral (Jennifer Aniston) tenta encerrar a sucursal do seu irmão folião, ele (T.J. Miller) e o seu diretor-técnico (Jason Bateman) têm de reunir os colegas de trabalho e dar a mais estrondosa festa de Natal de forma a impressionar um potencial cliente a fechar um negócio que salvará os seus empregos.

Cantar
Sinopse: Num mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, “Cantar!” acompanha a vida de Buster Moon, um ativo Coala que preside um, outrora grande, teatro que caiu em decadência. Buster é um eterno optimista – ok, talvez um pouco malandro – que a adora o seu teatro acima de tudo e que fará tudo para o preservar. Agora enfrentando o desmoronamento da ambição da sua vida, tem uma última hipótese de restaurar a joia desvanecida às glórias do passado, ao produzir a maior competição de canto do mundo.

 

 

Em Angola, podes assistir a estes e outros filmes nas salas CINEMAX, nos shoppings de Benguela, Nova Vida e Lubango.
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.