“4 Your Eyez Only” novo álbum de J. Cole já está disponível

Dois anos depois da dupla platina alcançada com o álbum 2014 Forest Hills Drive, J. Cole disponibiliza o seu quarto álbum de originais 4 Your Eyez Only. Uma obra que apresenta temas com que o rapper nos tem habituado, como a injustiças sociais, o movimento Black Lives Matter e a responsabilidade de ser pai.

O rapper gerou grande polémica com os dois últimos singles que lançou antes deste álbum, “False Prophets” e “Everybody Dies”, onde as pessoas associaram que as linhas eram para Kanye West, Wale, Lil Yachty e Lil Uzi Vert. Wale chegou mesmo a responder com a música “GroundHog Day”.  Nenhuma dessas canções faz parte deste novo trabalho, embora inclua dez faixas com as mesmas características.

No fim da semana passada, Cole lançou também um documentário sobre 4 Your Eyez Only, onde faz uma retrospectiva de vida desde o álbum Forest Hills Drive e o que tem feito ultimamente no estúdio.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.