Depois de Tiro Certeiro, Bass regressa com “Luva”

Depois do singleTiro Certeiro”, o cantor, produtor e compositor angolano Bass disponibilizou ontem, 8, um novo tema intitulado “Luva”.

Bass é uma das promessas do gueto zouk, que se lançou para a ribalta no ano passado, com “Tiro Certeiro”. No currículo conta com várias participações com nomes como Zona 5, Sandocan, Kalibrados, Dj Parpeople e Raptile.

Ouve abaixo a nova música do artista da Bom Som, de Anselmo Ralph.

 

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".