Roupa que não deves usar na Festa de Natal

Está a chegar o Natal e com ele os jantares da escola, do trabalho ou do grupo de futebol. Sabes o que deves ou não vestir nesses eventos sociais? Nós damos-te umas dicas sobre o que não deves, absolutamente fazer.

Algo muito curto: Nada de Calções nem de calças que aparentem terem encolhido na máquina de lavar.

Nem nada muito justo: Festa é sinónimo de comida, por isso, quanto mais justa for a roupa, mais evidente será a quantidade de alimentos que ingeriste.

Acessórios sonantes: Sim, é Natal. Mas os guizos são mesmo necessário?

Cores que devem permanecer separadas: Vermelho e verde. Tudo bem que são as cores do Natal, mas não, não as combine.

Camurça e seda: São tecidos suaves ao toque, mas não devem ser usados em festas com muita gente. O risco de alguém te entornar um copo de vinho em cima é altíssimo e a probabilidade de arruinar a tua roupa de seda ou camurça, é certa.

Escolher roupa que não usas no dia-a-dia: Não estamos a dizer para ires a correr para uma loja comprar tudo novo. Nada disso. Podes usar aqueles jeans que usas diariamente, mas combina-o com uma camisa nova ou que raramente vestiste. Acrescenta ainda um acessório giro como um relógio.

Sapatos impossíveis de aguentar: Sim, os sapatos novos são lindos mas levam um tempo a estarem confortavéis no pé. Calça algo que não te estrague a noite.

Roupa elegante e confortável: Escolhe um outfit que te permita estar elegante e dançar sem medo que a costura das çalças rebente em algum movimento mais brusco.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.