Já ouviste “Stoney” de Post Malone?

Stoney, o primeiro álbum de estúdio do mediático rapper Post Malone, chega finalmente às lojas. Do disco fazem parte temas já conhecidos como “Too Young”, “Go Flex”, o sucesso “White Iverson”, “Déja Vu” (que conta com a participação de Justin Bieber) ou o mais recente “Congratulations” (que inclui a colaboração de Quavo).

Em “Stoney” Post Malone trabalhou com alguns dos mais mediáticos produtores da actualidade, como DJ Mustard, Pharrell, FKi, Illangelo, entre outros.

 “Leave”, “Go Flex” e “Deja Vu”, singles já lançados, também fazem parte deste Stoney.

2016 foi um ano de ouro para este que é um dos rappers mais promissores dos nossos dias. O seu single de estreia, “White Iversion”, atingiu a marca de tripla platina no mercado norte-americano e o seu sucessor, “Go Flex”, soma mais de 48 milhões de streams no Spotify. Depois de ter acompanhado Justin Bieber durante a sua “Purpose Tour” e Fetty Wap na “Welcome to the Zoo Tour”, lançou a mixtape “August 26”, muito aclamada pela crítica. Nomes Kanye West e 50 Cent já o recrutaram para colaborações nos seus discos desde a explosão que foi “White Iverson”.

“Stoney” é a confirmação de Post Malone como um dos nomes mais forte do hip hop contemporâneo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.