Apple adiciona novos e redesenhados emojis no iOS 10.2

A apple actulizou os seus dispositivos com o novo iOS 10.2, que traz centenas de emojis redesenhados para iPhone e iPad. Personagens mais diversas, novas profissões e expressões como faciais, palmas, encolhendo os ombros e os dedos cruzados, e novos emoji que representam desportos, alimentos, animais e muito mais, pode ser utilizado já a partir de hoje.

Novos e redesenhados emojis para trazer maior diversidade, novas profissões e mais maneiras de se expressar nas mensagens.

Podes usar os novos emoji em todos os dispositivos da Apple, desde watchOS 3.1.1 para Apple Watch e MacOS Sierra 10.12.2.

Usar emitis é agora mais divertido que nunca. O iOS 10 permitiu a utilização destes símbolos introduzindo previsões que apresentam o emoji perfeito enquanto digitas uma palavra, além de, quando enviados sozinhos numa mensagem, o seu tamanho ser consideravelmente maior. Agora, com iOS 10,2, quase todos os emoji foram redesenhados para revelar ainda mais detalhes, sentimentos, expressões e vontades.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.