Jay Z investe em Uber “dos céus”

JetSmarter, um aplicativo descrito como “Uber dos céus,” acaba de receber um investimento de 105 milhões de dólares, da parte da família real saudita e Jay Z.

De acordo com o CEO da JetSmarter, Sergey Petrossov, o financiamento será usado para a expansão global da empresa na Ásia e América Latina, além de aumentar o número de rotas e vôos para os membros. Actualmente, a JetSmarter oferece voos em 50 mercados diferentes, mas Petrossov tem esperanças de expandir para 80 a 100 mercados até ao final de 2017.

De realçar que a empresa de private jets não possui qualquer avião, preferindo recorrer a operadores, proprietários e pilotos de serviços. Se te soa bem, prepara os bolsos e reserva um assento ou freta uma aeronave inteira.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!