Justin Bieber é o grande líder dos tops da Billboard em 2016

O single “Love Yourself” liderou este ano nos EUA os tops Hot 100, Radio Songs, Pop Songs e Digital Songs. Depois do grande concerto que deu na MEO Arena, em Lisboa, no final de Novembro, onde apresentou ao vivo para uma sala há muito esgotada as canções do muito aplaudido álbum Purpose, agora Justin Bieber revela-se como o grande líder dos tops da Billboard.

“Love Yourself”, um dos singles mais bem-sucedidos deste álbum, é uma das canções que lidera vários dos tops de balanço de 2016 da Billboard. O tema encontra-se em 1.º lugar dos tops Hot 100 (tabela de vendas dos singles mais vendidos nos EUA), Radio Songs (lista que mede a popularidade das canções nas rádios norte-americanas), Pop Songs (top de canções pop mais ouvidas e vendidas nos EUA) e Digital Songs (lista dos temas mais vendidos no mercado digital).

The Weeknd bate recorde de Justin Bieber no Spotify

Justin Bieber lidera ainda neste balanço do ano da Billboard as listas Top Artists – Male, Radio Songs Artists, Digital Songs Artists, Social 50 Artists, Pop Songs Artists e Twitter Top Tracks (com o single “Sorry”).

Só este ano Justin Bieber conquistou por três vezes o 1.º lugar do top Billboard Hot 100 com os singles “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Love Yourself”, além de ser o apenas o terceiro artista na história a ter dois singles nas listas de balanço anual da Billboard.

O sucesso parece não abrandar, já que recentemente foi divulgado o vídeo do tema “Let Me Love You”, de DJ Snake com a colaboração de Bieber, que em apenas uma semana somou mais de 26 milhões de visualizações.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.