Garina do dia: Kehlani

Kehlani tem 22 anos, é cantora de r&b e hip hop, nasceu em Oakland, no estado norte-americano da Califórnia, e digamos que visualmente vale muito a pena perderes uns minutos para a apreciar. Kehalani é o nosso primeiro Affair do Dia.

Os primeiros passos no show business foram dados através do programa de televisão “America’s Got Talent”, onde foi uma das finalistas, juntamente com a sua antiga banda  PopLyfe.

Uma foto publicada por @kehlani a

O seu rosto, tom de pele e cabelo denunciam uma mistura intrigante de etnias: afro-americana, caucasiana, nativo-americana e  espanhola.

A dança já fez parte dos seus sonhos, chegou a praticar ballet, mas uma lesão no joelho trocou-lhe as vontades. Quando era pequena, viveu com uma tia que tocava músicas de cantoras de “fibra” dentro do estilo r&b e soul e o gosto entranhou-lhe.

As letras das suas músicas giram em torno da sua vida pessoal. Sem papas na língua Kehlani diz as coisas tal como elas são. Seja em palco ou numa conversa normal, descreve o seu site.

Kehlani já laçou uma mixtape em 2014, Cloud 19, e um álbum, You Should Be Here, em 2015, e que foi bastante bem conotado na imprensa internacional.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.