“Loucos” de Matias Damásio é a música em português mais ouvida no Spotify

A recém lançada “Loucos”, de Matias Damásio, com a participação de Héber Marques, é a música em português mais ouvida em Portugal, de acordo com a lista Top 50 das mais tocadas no país, da plataforma de streaming.

Em 17.º lugar, a concorrer com The Weeknd, Kendick Lamar, Bruno Mars ou Drake, a música de Matias Damásio é a primeira em português nas primeiras 20  posições da lista.

Em conformidade com todos os outros tops internacionais, no topo da tabela há Starboy de The Weeknd, claro. Ainda no top 10 estão Justin Bieber e Dj Snake com “Let Me Love You” e Rae Sremmurd com o hit “Black Beatles”.

A música “Loucos” foi lançada no início de Novembro e em pouco mais de uma semana, o videoclipe atingiu mais de um milhão de visualizações. Actualmente contabiliza mais de seis milhões de views. A faixa faz parte do álbum Por Amor, quarto disco da carreira de Matias Damásio.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.