Preto Show vai dar álbum “Panamera” em troca de bens não perecíveis

Preto Show foi invadido pelo espírito natalício e, a pensar nas crianças desfavorecidas, o cantor vai dar o seu primeiro álbum, Panamera, em troca de bens não perecíveis.

No dia 28 de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda, vai acontecer a venda e sessão de autógrafos do artista. Mas a venda não será realizada como é habitual. Quem quiser adquirir o álbum Panamera terá de se dirigir ao local munido de bens alimentares ou de primeira necessidade, que serão posteriormente entregues a crianças que estão à responsabilidade de instituições.

Brevemente

Uma foto publicada por ????????Artist-Music-Hitmaker-???????? (@preto__show) a

Panamera é o primeiro trabalho de originais do cantor de Cabinda, que depois dos The Groove deu continuidade à sua carreira a solo. O EP tem oito músicas e conta com as participações de Mauro Pastrana, Nelson Most Wanted TRX, KS Drums, no hit “Vou Matar Lá Um”, M.O.B. e Eva RapDiva, Nagrelha e Dj Dorivaldo Mix, Fabious, Young Double e Android Beatz, Gaia Beat, entre outros.

A produção esteva a cargo de Preto Show e KS Dreams, a mistura e masterização foi feita por Jester Joker e Loperaz.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.