Super Mario Run disponível para dispositivos iOS

Super Mario Run já está disponível para dispositivos iOS através da App Store. Os dispositivos movéis da Apple podem, a partir de hoje, entrar numa nova e divertida aventura.

Embora uma parte pequena do jogo possa ser jogada gratuitamente, quem deseja aproveitar todos os conteúdos desenvolvidos pela empresa vai ter que pagar dez dólares. A expectativa da empresa de pesquisas SuperData é que isso não seja um grande obstáculo para os jogadores: a previsão é que o título alcance rapidamente a marca dos 30 milhões de downloads, o que representa um total de 60 milhões dólares no seu primeiro mês.

“O factor nostalgia desempenha um papel aqui, já que uma geração inteira de jogadores subitamente, e finalmente, consegue jogar um dos seus jogos preferidos de infância através dos seus smartphones”, afirmou Joost Van Dreunen, CEO da SuperData. Segundo a empresa, o valor que deve ser acumulado pela Nintendo só não deve ser maior pois o Android ficou de fora do lançamento inicial da app.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.