Super Mario Run disponível para dispositivos iOS

Super Mario Run já está disponível para dispositivos iOS através da App Store. Os dispositivos movéis da Apple podem, a partir de hoje, entrar numa nova e divertida aventura.

Embora uma parte pequena do jogo possa ser jogada gratuitamente, quem deseja aproveitar todos os conteúdos desenvolvidos pela empresa vai ter que pagar dez dólares. A expectativa da empresa de pesquisas SuperData é que isso não seja um grande obstáculo para os jogadores: a previsão é que o título alcance rapidamente a marca dos 30 milhões de downloads, o que representa um total de 60 milhões dólares no seu primeiro mês.

“O factor nostalgia desempenha um papel aqui, já que uma geração inteira de jogadores subitamente, e finalmente, consegue jogar um dos seus jogos preferidos de infância através dos seus smartphones”, afirmou Joost Van Dreunen, CEO da SuperData. Segundo a empresa, o valor que deve ser acumulado pela Nintendo só não deve ser maior pois o Android ficou de fora do lançamento inicial da app.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.