Ghetto SupaStars em Cabo Verde com Elji e Ne Jah

Apollo G, Katanga e Honat, da produtora Ghetto Superstars da qual Plutónio também faz parte, estão actualmente em Cabo Verde para participarem num concerto na discoteca Cockpit, na capital do arquipélago, este sábado.

Enquanto Plutonio e Black X estão focados noutros projectos, o trio vai estar em palco com o produtor Elji Beatzkilla, que vai aproveitar para revelar o seu novo single “Qual é Ideia”, com participação dos membros da label do bairro Cruz Vermelha, Cascais, Portugal.

Este é o primeiro evento dos rappers em Cabo Verde, sendo que Apollo G e Katanga estão a pisar pela primeira vez a terra que viu nascer os seus pais, de acordo com o que escreveu o SAPO Cabo Verde.

Do grupo de artistas que se deslocou ao arquipélago faz parte também Ne Jah, que pela primeira vez vai partilhar o palco com os membros da Ghetto SupaStars. O evento está a ser produzido pela Só Sabe Eventos e J. Productions, que afirmou ao portal de notícias ter intenção de levar até Cabo Verde Mota Jr, rapper português cujas letras são todas em crioulo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.