Clássico

Ideias sobre o que vestir na passagem de ano

A passagem de ano está aí à porta e o que vais vestir começa a preocupar-te? Tens imensa roupa que podes “reutilizar”, mas não sabes o que apetece vestir? Tens o guarda-fato vazio e não sabes o que comprar? Não importa. Vamos facilitar-te a vida com algumas sugestões que com certeza vão te agradar.

Entre o clássico, descontraído, formal ou trendy o que interessa acima de tudo é que te sintas confortável. A noite será longa, pelo menos para a maioria de nós, e é preciso que nos sintamos bem para aguentar as horas de folia e alegria que representam o Reveillon.

Escolhemos alguns dos melhores looks que já passaram pela BANTUMEN, cujas peças podem inspirar a tua indumentária e que facilmente encontrarás no teu guarda-fato ou, caso necessário, numa loja perto de ti.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.