WhatsApp pode vir a permitir cancelar envio de mensagens

Quem nunca enviou uma mensagem por engano ou da qual se arrependeu um segundo depois de fazer “Enviar”? Para um mundo sem arrependimentos ou mal entendidos,  o WhatsApp está a considerar a hipótese de permitir aos utilizadores cancelar o envio de mensagens.

A nova opção ainda não é oficial, mas alguns utilizadores deram conta dela através da versão beta.  É possível que a remoção de mensagens não seja apenas exclusiva de mensagens de texto mas também de imagens, vídeos, GIFs e mensagens de voz. Até agora, os utilizadores apenas podem apagar as mensagens do seu ecrã, sendo que o destinatário continua a visualizar as mesmas.

Considerando que a remoção ou cancelamento de mensagens enviadas é uma das opções mais pedidas da aplicação, é muito provável que a mesma venha a ser integrada em versões futuras.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.