WhatsApp pode vir a permitir cancelar envio de mensagens

Quem nunca enviou uma mensagem por engano ou da qual se arrependeu um segundo depois de fazer “Enviar”? Para um mundo sem arrependimentos ou mal entendidos,  o WhatsApp está a considerar a hipótese de permitir aos utilizadores cancelar o envio de mensagens.

A nova opção ainda não é oficial, mas alguns utilizadores deram conta dela através da versão beta.  É possível que a remoção de mensagens não seja apenas exclusiva de mensagens de texto mas também de imagens, vídeos, GIFs e mensagens de voz. Até agora, os utilizadores apenas podem apagar as mensagens do seu ecrã, sendo que o destinatário continua a visualizar as mesmas.

Considerando que a remoção ou cancelamento de mensagens enviadas é uma das opções mais pedidas da aplicação, é muito provável que a mesma venha a ser integrada em versões futuras.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.