CeeLo Green e o mistério do telemóvel que explodiu na sua cara

CeeLo Green foi notícia este fim-de-semana depois de ter sido lançado um vídeo na Internet, onde se via o telemóvel do rapper explodir enquanto este fazia uma chamada.

Se chegaste a ler mil e uma informações sobre o assunto, em que já se confirmava que era CeeLo foi mais uma vítima de um Note 7, é mentira. As imagens fazem parte de um novo videoclipe do artista.

“Quero que todos saibam que estou vivo e bem. Sinceramente, estou realmente chateado que alguém tenha se sentido afectado emocionalmente com o que viu. Aquelas imagens integram um clipe de um novo projecto, chamado ‘Gnarly Davidson’. Mais do que tudo, para aqueles que me amam e se importam comigo, só quero dizer que estou bem. Só quero agradecer a todos pelo amor, apoio e preocupação”, explicou Green nas redes sociais.

Nas imagens, que já sabemos que foram encenadas, CeeLo aparece nume estúdio de gravações, enquanto fala ao telemóvel e, de repente, o dispositivo explode no seu rosto. O rapper cai no chão e fica imóvel. Com os últimos incidentes com os Note 7 da Samsung, nas redes sociais, muitos avançaram que se tratava de um caso idêntico, outros avançaram que talvez se tratasse apenas de um novo trabalho.

???????????????? Isso é preocupante!!! Agora sim acredito a 100% nas notícias sobre explosões de telefones…????????

Um vídeo publicado por FREDY COSTA (@fredycosta1) a

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".