A prenda de natal que ela vai vai adorar

Temos algumas sugestões interessantes para aquela pessoal especial que preferiste deixar para último, porque simplesmente não te consegues decidir sobre o que ela irá gostar. Antes de tudo, há uma dica valiosa: esquece os electrodomésticos ou utensílios de cozinha. É suposto ofereceres algo que a envaideça e não algo que a vai ajudar a preparar o jantar para ti.

Lingerie

Pronto, entro naquela parte dos objectos que são para o uso de ambos, mas este é bem mais íntimo. Escolhe uma cor que a agrade e corre a uma loja de lingeries perto de ti.

Livro

Descobre o que ela tem lido, quais os gostos dela a nível da literatura e oferece-lhe um livro. Nunca é demais.

Perfume

Sabes quais os tipos de perfume que ela mais aprecia? Mesmo que não saibas, arrisca e oferece-lhe um. Mas lembra-te, guarda o recibo. Nunca se sabe.

Fim-de-semana romântico

E porque não um bilhete duplo para um fim-de-semana romântico num resort ou num SPA? É óptimo para relaxar e mudar de ares a dois.

Um relógio

Por norma, todos gostamos de relógios. Mesmo que ela não goste, tens alternativas: relógios pendentes, relógios-anéis… Se quiseres dar um toque de criatividade à prenda, podes sempre mandar gravar as suas iniciais no verso do relógio.

Um gadjet topo de gama

As mulheres também gostam de tecnologia. E porque não um smartphone, um iPod, um tablet, máquina fotográfica ou um smartwatch?

Um bilhete para um espectáculo

Há meses que ela anda a falar sobre aquele concerto que só vai acontecer no próximo ano? Se calhar está na hora de lhe ofereceres o bilhete.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.