50 cent

50 Cent vai pôr fim à carreira de rapper

Curtis James Jackson III, 41 anos, vai abandonar a carreira de rapper. O anúncio foi feito em entrevista à Muscle & Fitness, onde Fifty revelou que depois de Street King Immortal, o seu próximo álbum, não vai voltar a escrever nem agarrar num microfone.

“Eu quero encerrar com esse projecto [Street King Immortal]. Não quero mais escrever músicas depois disso. Vocês sabem que alguns artistas precisam de uma confirmação de que estão a fazer as coisas da forma certa. Eu tenho essa confirmação na porra de 35 ou 40 milhões cópias de álbuns que já vendi”, disse o rapper para a publicação da qual foi capa neste mês de Dezembro.

Recorde-se que, depois de ter visto a sua série “Power” não ser nomeada aos Globos de Ouro, Fifty garantiu que ira abandonar a trama.

”Aceito que a minha série ‘Power’ não seja um pilar para a estação [o canal Starz] mas é a que mais audiência tem. Conheço muito bem o meu público. Vou deixar de promover a série fora das minhas obrigações contratuais. A quarta temporada pode e deve morrer, tenho outras porcarias para fazer”.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.