“Coração de África”, o primeiro álbum dos DCOKY

Judler e Smyle são dois jovens, residentes em Lisboa, que acabaram de fazer a transição quase que normal e automática da dança para a música. Sem fugir do estilo que mais ouviram nos tempos de bailarinos, o afro dance, a dupla está a terminar o seu primeiro trabalho discográfico Coração de África. Conhecidos pelos vários vídeos de dança no YouTube, assim vai continuar a ser só que com músicas em que eles próprios cantam.

Judler Neves, de 24 anos, e Mamudo Baldé, de 23 ambos, além da dança partilham também o gosto pela arte da culinária, sendo que ambos tiraram um curso profissional de cozinha.

O álbum Coração de África conta com dez faixas, todas originais, que têm participações de Toy Toy T-Rex e Mike. A produção esteve a cargo de Leo Beatz, Babilonia Beatz, Mking, entre outros produtores.

As afinações finais impedem de definir um data prevista para lançamento do trabalho, visto que já estão no processo de gravações de alguns vídeoclipes fotoshoting e masterização do álbum.

Independemente de ser o primeiro trabalho, os membros do DCOKY sublinham que já têm alguns anos de estrada a nível da dança, trilhados numa “caminhada marcada com muitas conquistas, vitórias e experiências”.

Faz play abaixo e vê a entrevista onde o grupo fala sobre a mudança no projecto, que conta com o apoio da BANDO MUSIC e da MÁFIA73. Aproveita e marca na tua agenda o dia 24 de Dezembro, a data de lançamento do primeiro single em exclusivo aqui na BANTUMEN.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.