Super Mario Run descarregado mais de 40 milhões de vezes em apenas quatro dias

Já imaginávamos todos que Super Mario Run seria um grande sucesso, mas agora já temos a confirmação. Uma semana depois do jogo ser lançado, a Nintendo informa que, através de iPhones e iPads, o jogo foi descarregado por 40 milhões de utilizadores em apenas quatro dias. E a novidade é que desses jogadores desembolsaram os dez dólares para poderem usufruir do jogo completo.

Podem os números serem comprados ao Pokémon Go? A Engadget aponta que é difícil responder. O jogo japonês chegou à marca de 30 milhões de downloads em duas semanas, mas os lançamentos para os dois jogos foram manipulados de forma drasticamente diferente: Super Mario Run foi lançado simultaneamente em todo o mundo, mas apenas para iOS enquanto o Pokémon Go foi disponibilizado a conta gotas pelo mundo, apesar de estar disponível em cross-platform.

Contudo, o Super Mario Run está no caminho certo para se tornar num grande sucesso da Nintendo em 2016. No início deste mês, a empresa Sensor Tower previu que o jogo iria angariar cerca de 71 milhões de dólares em receita no primeiro mês após o lançamento.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.