Porta dos Fundos é o canal de YouTube mais influente de 2016

O grupo de comédia brasileiro, Porta dos Fundos, foi considerado o canal mais influente de 2016 no YouTube, com a marca de três mil milhões de visualizações de 2,9 milhões de subscritores.
Os dados são da empresa de estatísticas Zefr, que nota uma grande predominância de canais de YouTube focados na área dos videojogos.

Logo a seguir à Porta dos Fundos, os canais mais influentes são Jakcsepticeye e   VanossGaming, com 13 e 19 milhões de subscritores, respectivamente.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!